sábado, maio 28, 2005

Eu voltei...voltei para ficar,..

Siim!!! Eu voltei e espero que seja para ficar!Depois de quatro memes e alguns dias, meu pai conseguiu tirar o meu monitor do coma. Ele está meio capenga, mas va lá, é melhor ter um monitor ruim do que não ter nenhum.

Notícias sobre mim querem vocês saber. Bem, vamos a elas!

Finalmente, depois de uns sete anos, entrei para a Crisma. Estou gostando, me faz um bem danado. Sou a segunda mais velha da minha turma; perco só para a Taís, que tem 25 anos. Semana que vem, temos reunião sábado à tarde, o "Crisma em Sua casa". Será na casa de uma das coordenadoras, a Dani. Também participarei da gincana da Crisma. Será em agosto, só que ainda não começamos algumas das tarefas. Pelo jeito, a equipe levará bronca amanhã, na reunião, por causa do atraso das tarefas. Em tempo: se alguém tiver algum vídeo com clips do Village People, fale comigo urgentemente! Em uma das tarefas, os meninos terão que dançar YMCA ou Macho Man. Não sei por que, mas algo me diz que serei eu a "coreógrafa" da equipe...

Voltei para o curso de Inglês. Estou no nível 3, fui bem na prova escrita e mais ou menos na prova oral. Minha turma é meio chatinha, mas vamos levando. Não deu para ir à aula hoje, talvez eu ligue para algum dos meus colegas para saber um pouco mais da aula de hoje.

Farei vestibular mais uma vez. Pois é, não passei para Comunicação Social, apesar de ter feito uma boa pontuação. Este ano farei prova para História, decidi que quero trabalhar na áera acadêmica e dar aulas. Imaginem só, Flávia Vianna professora! Quem sabe eu seja uma professora completamente maluquinha? E pela primeira vez, farei as provas da UERJ e da UFF. Espero que me saia bem nelas.

Ainda estou solteira. E completamente apaixonada pelo bonitão da Eng. Civil.

A gente só tem nocão que a vida passa e o tempo segue em frente, quando acontece alguma coisa. Hoje pela manhã, recebi uma notícia nada boa. Soube que a moça que, durante uns 8 anos, deu uma força para minha mãe lá na Vila da Penha, morreu ontem. Passei parte da manhã muito triste, poxa ela me viu crescer e eu gostava dela pra caramba. Não nos víamos há tempos, mas mamãe sempre dava um jeito de ligar para ela. No aniverário dela, no início do mês, ela já não estava muito bem. Rezei para ela melhorar, mas aconteceu o contrário. Sei lá, não quero mais falar sobre isso, me deixa triste demais. Só espero que, lá do outro lado< ela esteja bem e feliz. Pessoas legais merecem o cém e, com toda certeza, a Bené (era assim que a gente a chamava carinhosamente) também.

Lembrei de uma coisa: ainda não vi "A Vingança dos Sith", ganhei o "Final Cut" do Pink Floyd tem shou dos Stones no ano que vem e vou dançar na quadrilha da paróquia. Esse ano juro que uso um vestido rosa xadrez. E mostro a foto com ele para vocês.

Por hoje chega, que já falei demais.